Ótica Perfil

TRÂNSITO: Menor provoca acidente com caminhão e na fuga capota o carro

FALTA DE RESPONSABILIDADE | 08.04.2012 às 23:39h
Após colidir e atropelar um ciclomotor da marca Shineray, modelo XY50Q, na Avenida Dr. Luiz Magalhães com a Rua Antônio Higino dos Santos, o condutor do caminhão Mercedes Benz, modelo L 1620, ano 2005, com placas DBM 7728/SE, licenciado em Itabaiana, evadiu-se do local do acidente e na fuga capotou o carro carregado de cimento na Avenida Otoniel Dórea, na altura do número 320, próximo ao mercado Hortifrutigranjeiro de Itabaiana (SE).

O fato ocorreu por volta das 19 horas deste domingo, dia 08, e de acordo com o registro da guarnição, composta pelo 2.º sargento Bosco e o soldado Santiago, do 3.º Batalhão da Polícia Militar (3.º BPM), o condutor do caminhão era o adolescente M. S. N., 16 anos, morador da Travessa Paulo VI. Já no ciclomotor estavam o condutor por José Américo Nunes de Almeida, 20 anos, e o passageiro José Rogério Nunes do Espírito Santo, 18 anos, ambos moradores da Avenida Pedro Teles Barbosa.

As vítima foram socorridas e em seguida levadas para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, inclusive o adolescente que estava na condução do caminhão.

O caso foi encaminhado para a Delegacia Plantonista de Itabaiana, onde o caminhão ficou apreendido e o pai responderá judicialmente por entregar o carro ao filho menor de idade.

 
 

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva