Ótica Perfil

INSEGURANÇA: Motorista de ônibus é morto em assalto

VIOLÊNCIA | 06.04.2012 às 23:18h

 
(Fotos: Reproduções/TV Atalaia)

O fato ocorreu após o ônibus da Viação São Pedro deixar o terminal rodoviário da cidade de Itaporanga D’Ajuda com destino à Aracaju por voltas das 22 horas de quinta-feira, dia 05.

De acordo com informações prestadas por testemunhas à polícia, dois homens entraram no carro quando o mesmo ainda se encontrava no embarque de passageiro, inclusive o motorista se recusou a levá-los, pois eles estavam tomando cerveja. Depois de sacudirem as latinhas, os dois sentaram no fundo do veículo.

Após o carro deixar o terminal rodoviário e entrar na BR-101, os elementos passaram pela catraca e em seguida pediram o celular de um passageiro, quando logo depois um dos delinquentes se dirigiu ao motorista e atirou em sua cabeça.

Em consequência do ferimento, a vítima, Almir Siqueira Filho, 37 anos, perdeu o controle do carro e ao sair da pista bateu em um barranco. O motorista não resistiu e morreu antes mesmo de ser socorrido.

Ainda segundo declarações de testemunhas, um dos bandidos fugiu, enquanto o comparsa ficou ferido. Revoltada, uma pessoa não identificada que passava pelo local, pegou a arma utilizada no crime e efetuou três disparos, sendo que apenas dois acertaram o marginal.

O suspeito de participação no assalto foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju (SE). Ele foi identificado pela polícia como Rosevaldo Souza dos Santos, 34 anos, morador do Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro (SE).

Já o corpo de Almir Siqueira Filho foi levado para o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana.

IML
Durante as últimas 24 horas o rabecão do IML ainda recolheu os corpos de Edinilson Santos de Azevedo, 51 anos, vítima de homicídio por arma de Fogo. Ele estava sentado na calçada de sua residência em Nossa Senhora das Dores (SE), quando por volta das 18 horas de quinta-feira, dia 05, um homem em uma motocicleta se aproximou do mesmo e efetuou os disparos. Edinilson Santos de Azevedo ainda foi socorrido e levado para o Hospital de Nossa Senhora Glória, no entanto, não resistiu aos ferimentos.


(Foto: Gerliano Brito)

José Rômulo Ramos de Oliveira, 25 anos, também foi morto por arma de fogo na feirinha da cidade de Tobias Barreto. O crime aconteceu por volta das 7h30 desta sexta-feira, dia 06, e a vítima ainda foi levada para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos.

Carlos Alberto Rodrigues Santos, 29 anos, estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), na capital sergipana, e foi vítima de homicídio por arma de fogo.

José Carvalho da Silva, 37 anos, foi vítima de queda de cavalo no bairro Alto da Boa Vista, em Lagarto (SE), e morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), na capital sergipana.

Cleberton Souza Santos, 29 anos, foi morto a golpes de faca em Santa Rosa de Lima (SE) e Edvaldo Luiz dos Santos, 40 anos, foi vítima de atropelamento. Ele estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, desde o dia 09 de Dezembro de 2011, depois de ter sido atropelado por um veículo quando trafegava de bicicleta pela Avenida Francisco Porto, na capital sergipana.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva