Ótica Perfil

JUSTIÇA: Prisão de um dos envolvidos na troca de tiros em posto de saúde é revogada

LIBERDADE | 04.04.2012 às 13:50h


(Foto: Polícia Civil)

24 horas depois da operação desenvolvida pela Polícia Civil no conjunto Gilton Garcia que culminou nas detenções de Givaldo Santos Souza, conhecido como “Baixo”, 37 anos, Michel Agnaldo Santos Moreira, 20 anos, e Wendel Santos de Almeida, 19 anos, em cumprimento a mandados de prisões preventivas, a justiça revogou na manhã desta quarta-feira, dia 04, a prisão de Givaldo Santos Souza alegando a existência de um erro quando foi expedido o mandado de prisão preventivamente do mesmo.

O pedido de prisão foi encaminhado à justiça após a conclusão do inquérito policial que apontou a participação dos três acusados no tiroteio ocorrido no Posto de Saúde do Mutirão na manhã do dia 03 de março quando um grupo armado invadiu o local e tentou matar João Batista Leite de Andrade, 32 anos.

Mesmo ferido, João Batista reagiu e acertou o adolescente J. S., conhecido por Joãozinho de 17 anos. A vítima portava uma pistola 380 e o menor estava de posse de uma pistola 765.

Na ação criminosa a senhora Josefina Cordelina dos Santos, 68 anos, que aguardava para se atendida, e a agente de saúde, Vânia Souza Santos, também foram alvejadas por balas perdidas.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva