Ótica Perfil

AUTÓPSIA: Mortes por arma de fogo e acidentes são registrados no IML

IMPRUDÊNCIA E VIOLÊNCIA | 03.04.2012 às 08:27h
O Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), registrou quatro mortes nas últimas 24 horas, sendo duas por arma de fogo e outras duas por acidentes no trânsito.


(Foto: Reprodução/TV Atalaia)

Em Aracaju (SE), uma colisão envolvendo dois ônibus do transporte de passageiro deixou como vítima o senhor José Américo Gonçalves, 61 anos.

O acidente aconteceu no final da tarde de segunda-feira, dia 02, na Avenida Visconde de Maracajú e o idoso ficou preso entre as ferragens. Ele ainda foi socorrido e levado para a Unidade de saúde Nestor Piva, na capital sergipana, no entanto, não resistiu aos ferimentos.

Com o impacto, outros 20 passageiros ficaram feridos e também foram encaminhados para as unidades de saúde e hospitais de Aracaju.

Em um dos ônibus estava apenas o motorista, uma vez que o carro seguia para a garagem.

O rabecão do IML ainda recolheu os corpos de Mateus Couto Rodrigues, 24 anos, morto a tiros no conjunto Eduardo Gomes, em São Cristóvão (SE);

Merk de Sá Valença, vítima de acidente com motocicleta em Porto da Folha (SE) e estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju;

Carlos Roberto Dos Santos, 32 anos, vítima de homicídio por arma de fogo em Cedro de São João (SE).

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva