Ótica Perfil

INVESTIGAÇÃO: Acusado de homicídio é preso em Itabaiana

POLÍCIA CIVIL | 02.04.2012 às 22:11h
Suspeito pela prática de crime de homicídio ocorrido em 2011, Adailton de Souza foi preso por agentes civis do Setor de Homicídio e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana (SE) após a realização de diligências coordenadas pela delegada Viviane Jardim.

Ele estava foragido desde o dia 27 de março do ano passado quando matou a pedradas e pauladas Gilmar Santos, 28 anos. O assassinato aconteceu em um bar no bairro Miguel Teles de Mendonça, em Itabaiana (SE), e a vítima faleceu no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju (SE), depois de ficar três dias internada.

Segundo informações da delegada Viviane Jardim, a polícia descobriu na semana passada que o suspeito estava morando na cidade de Areia Branca (SE), no entanto, ele foi detido em Itabaiana na manhã de segunda-feira, dia 02.

Em depoimento, Adailton de Souza confessou o delito, porém alegou que foi em legítima defesa, uma vez que a vítima chegou ao bar embrigado e em seguida começou a jogar garrafas de cerveja nas pessoas que se encontravam no estabelecimento.

Relembre o caso
Vítima de agressão física em Itabaiana morre na capital sergipana

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva