Ótica Perfil

REIVINDICAÇÃO: Moradores fecham trecho da BR-235 em protesto

MORTES | 02.04.2012 às 09:20h


(Foto: Reprodução/Rede Social Facebook)

Revoltados com os constantes registros de mortes no Km 12 da BR-235 no povoado Oiteiros, município de Nossa Senhora do Socorro (SE), moradores da localidade promoveram um protesto com o objetivo de reinvidicar a construção de redutores de velocidade no trecho.

Homens, mulheres e até crianças fecharam o local com galhos de árvores e queimaram pneus para impedir a passagem a veículos, inclusive, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi registrado um congestionamento de aproximadamente 8 quilometros na rodovia.

Em virtude da manifestação, o trafégo de veículos foi interrompido nos dois sentidos, obrigando alguns motoristas a retornarem para pegar desvios.

A comunidade se revoltou depois da morte ciclista José Cleverton de Jesus, 33 anos, ocorrido neste domingo, dia 01.º. Ele foi atropelado por um utilitário da marca Volkswagem, modelo Saveiro. Após o acidente o motorista fugiu sem prestar socorro à vítima e completar, o Serviço Móvel de Urgência de Sergipe (SAMU) demorou cerca de 45 minutos para chegar ao local.

Segundo informações passadas por moradores do povoado, nos últimos anos já foram registradas 11 pessoas mortes na localidade e nenhuma providência foi tomada pelos órgãos competentes.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva