Ótica Perfil

AFOGAMENTO: Corpo de turista é resgatado da Praia de Atalaia pelo Corpo de Bombeiros

IML | 28.03.2012 às 09:42h
O corpo do turista Miguel da Conceição, 55 anos, foi resgatado da Praia de Atalaia, em Aracaju (SE), no final da tarde de terça-feira, dia 27, pelo Grupamento Marítimo (Gmar) do Corpo de Bombeiros, com o auxílio do Grupamento Tático Aéreo (GTA).

Ele desapareceu na água na segunda-feira, dia 26, na região conhecida tradicionalmente como 'Praia dos Artistas', localizada no bairro Coroa do Meio. No local existem placas sinalisando o perigo, mesmo assim, ele decidiu entrar na água.

Miguel da Conceição era natural de Santo André no Estado de São Paulo e estava visitando a capital sergipana, juntamente com a mulher.

Após o resgate o corpo foi encaminhado para exame cadavérico no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite.

Durante as últimas 24 horas o IML ainda recebeu os corpos de Márcio Pereira Santos, 37 anos, vítima de homicídio por arma de fogo e estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju. O crime ocorreu no Loteamento Cajueiro,  localizado no conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro (SE);

Estelina Morais da Silva, 84 anos, vítima de queda da própria altura no conjunto Inácio Barbosa, em Aracaju. Ela estava internada no Hospital Cirurgia, na capital sergipana;

Antonio Dias Neres, 27 anos, recolhido do Hospital Regional de Estância. A causa da morte ainda é indeterminada.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva