Ótica Perfil

DESCASO: Parede de casa abandonada desaba em cima de veículo

CENTRO DA CIDADE | 26.03.2012 às 17:34h
Por volta das 15h50 desta segunda-feira, dia 26, a parede de uma casa abandonada na Rua Capitão Mendes esquina com a Rua Boanerges de Almeida Pinheiro, desabou e atingiu um veículo Volkswagem, modelo Fusca, com placas HZI 5638/SE, licenciado em Itabaiana, que se encontrava estacionado no local.

Segundo informações de moradores da localidade, a parede estava inclinada para fora e o fato já havia sido denunciado na imprensa, inclusive nossa redação recebeu um e-mail enviado por uma mãe de família procupada com a situação.

Leia o e-mail denunciado o descaso:

Oi Gilson, estou fazendo um apelo em nome de toda a sociedade, pois tem uma parede caindo na Rua Capitão Mendes, próximo a cerialista Passse Aqui, ao lado da casa de n.º 507.
Meu filho estuda no Colégio Dom Bosco e não pode passar pela calçada dessa casa, pois o risco da parede cair é enorme. Não deixe o muro virar noticia depois que cair em cima de alguém, principalmente de uma criança. Obrigada pela atenção.


De acordo com denuncias de vizinhos, a casa está abandonada pelo proprietário há vários anos.

Uma guarnição do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), composta pelo cabo Rodrigues e o soldado Santos, esteve no local e registrou apenas danos materiais, uma vez que não tinha ninguém no veículo.


(Foto extraída da Rede Social Facebook)

(Este é o carro momentos antes do acidente. O dono, completamente embriagado, parou na esquina e cochilou)

O carro pertence ao senhor conhecido como “Biriba”, pai do vereador Fabinho do Abrigo.

  
 

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva