Ótica Perfil

BR-235: Acidente deixa um morto e um gravemente ferido

TRÂNSITO | 26.03.2012 às 17:13h
Um acidente ocorrido na noite de domingo, dia 25, causou a morte de José Marcos Gomes, 35 anos. Ele era conhecido como Didinha tratorista, morador do povoado Baixa Grande, município de Carira (SE), e conduzia uma motocicleta Honda, modelo CG, quando foi atingido na traseira por um veículo Volkswagem, modelo Gol, ambos licenciados em Carira.

O acidente aconteceu no Km109 da BR-235, município de Carira, e com o impacto, o motociclista foi arremessado na pista e morreu no local do acidente. Já o passageiro da motocicleta, identificado como Valmir Marcolino, 38 anos, ficou gravemente ferido, enquanto o condutor do automóvel sofreu ferimentos leves, uma vez que na colisão o carro capotou.

Além do motorista, Luciano Francisco dos Santos, 24 anos, no veículo também estava José Anderson, 28 anos. Os feridos foram socorridos e encaminhados aos hospitais da região.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva