Ótica Perfil

FLAGRANTE: PM de Sergipe é preso em supermercado por suspeita de estelionato

CRIME | 25.03.2012 às 23:06h
Com informações da Gazetaweb


(Foto: Reprodução)

O policial militar de Sergipe Givanildo Candeias dos Santos, 33 anos, foi preso, na tarde de sábado (24), acusado da prática de crime de estelionato e porte ilegal de arma de uso restrito. Ele fez compras no supermercado Gbarbosa, localizado no bairro do Tabuleiro do Martins, e o amigo, Diego Rego Fontan, 24 anos, e apresentou dois documentos com nomes diferentes.

A gerência do estabelecimento comercial acionou a Polícia Militar que, de imediato, fez a detenção dos suspeitos e os conduziu à Central de Polícia, no bairro do Prado.

De acordo com o delegado Nivaldo Aleixo, o acusado já estava no estacionamento da loja, no Fiat Pálio, de cor prata e placa MVD 9575/AL, com aparelho de TV LED, de som automotivo e notbook.

A desconfiança partiu da operadora do caixa, já que praticamente os mesmos objetos haviam sido comprados no dia anterior, no supermercado da mesma bandeira, localizado no Stella Maris.

Diego, segundo o delegado, apresentou dois cartões de crédito com nomes diferentes, assim como CNHs correspondentes. Os documentos estavam em nome de Romílton José Rodrigues e Odair Alves Messias.

Diante das informações contraditórias, a gerência da rede de supermercados acionou à Polícia Militar. PM’s estiveram no supermercado e detiveram o acusado. Um amigo deles, já identificado como Moisés, conseguiu fugir do cerco policial na Pick Up Strada, de placa não anotada. Ele, segundo o delegado, é vizinho dos dois presos.

Os dois homens foram levados para a Central de Polícia, no bairro do Prado, onde foram autuados em flagrante delito. Com o PM a polícia também encontrou uma pistola ponto 40, de uso restrito das Forças Armadas. Segundo o delegado Nivaldo Aleixo, o militar e o amigo deverão ser indiciados pelos crimes de estelionato e porte ilegal de armas, além de falsificação de documentos públicos.

Diego será levado para o 5º Distrito e o militar irá para o Baldomero Cavalcanti, na ala especial destinada aos policiais.
Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva