Ótica Perfil

PERIGO: Pai de aluno denuncia existência de alimento estragado em colégio estadual

DESCASO | 24.03.2012 às 07:47h
Pai de aluno do município de Macambira (SE), enviou para a redação uma denúncia, documentada com foto, da existência de alimentos estragados que se encontram armazenados no almoxerifado do Colégio estadual Marculino Cruz Santos.

Leia o e-mail, publicado originalmente:

Sou pai de um aluno, que estuda no Colégio Estadual Marculino Cruz Santos, localizado na cidade de Macambira-SE.

Quero dizer que alguns alimentos que servem de merenda para os alunos estão estragados, ou os que estão estragados estão armazenados com outros que servem para o consumo tornando-os inconsumível para os alunos, que merecem merenda de qualidade.

Consegui algumas fotos do almoxerifado do colégio, onde encontrei pacotes de arroz cheios de bichos, eu disse cheios de BICHOS, para os estudantes consumirem, porque se está lá é porque é para dá como merenda aos alunos.

Diante disso, quero fazer minha reclamação, o governo com tanto dinheiro, verbas que vêm para o alimento das crianças, e essas crianças são tratadas como cachorros, com alimentos repletos de bichos.

Estou enviando as fotos em anexo para que você Gilson, verifique e faça valer nossos direitos como cidadãos, merenda de qualidade nas escolas estaduais e não cheia de bicho!!!!

Obrigado, Pedro Lucas!!!!!!

  
 
(Fotos enviadas pelo pai do aluno)


Aguardamos o pronunciamento da direção da escola para esclarecer o fato.

O contato é: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br e/ou (79) 8101-8857.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva