Ótica Perfil

JULGAMENTO: Itabaianense é condenado por crime de homicídio

JÚRI POPULAR | 23.03.2012 às 07:11h

O Tribunal do Júri da 1.ª Vara Criminal da Comarca de Itabaiana (SE), esteve reunido na última quinta-feira, dia 22, para julgar Adriano de Jesus Santos, conhecido como Adrianinho, 29 anos, por crime de homicídio simples contra Adison da Macena, ocorrido no ano de 2006 no município de Itabaiana.

O julgamento aconteceu no Fórum Maurício Graccho Cardoso e foi presidido pelo Juiz Horácio Gomes Carneiro Leão.

Por ter sido considerado culpado o réu foi sentenciado a nove anos e seis meses de prisão em regime fechado, porém, o acusado poderia recorrer da sentença em liberdade até que se esgotassem todos os recursos.

No entanto, Adriano de Jesus Santos continuará preso em cumprimento a penas de outros crime cometidos anteriormente, uma vez que ele já foi condenado em outros sete processos por crimes de homicídios e assaltos.

Desde março de 2009 que ele cumpre pena na ala de sentenciados do Complexo Penitenciário Advogado Antônio Jacinto Filho (Compajaf), localizado no bairro Santa Maria, na capital sergipana.

Em 2009, Adrianinho fugiu do Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan) vestido de mulher e foi recapturado no município baiano de Chorrochó, um mês depois.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva