Ótica Perfil

MORTES: IML registra duas ocorrências por arma de fogo e uma por acidente de trânsito

AUTÓPSIA | 22.03.2012 às 08:14h
Nas últimas 24 horas o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana, recebeu três corpos para a realização de exames cadavéricos, sendo duas mortes por arma de fogo e uma por acidente de trânsito.

Do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju (SE), foi recolhido o corpo de José Ademir Santos Júnior, 19 anos. Ele foi vítima de acidente com motocicleta e residia no município de Graccho Cardoso (SE).

 
(Fotos: Sandoval Notícias)

O outro corpo encaminhado ao IML foi de André Luiz Dias de Souza, 31 anos, morto a tiros no conjunto Médici, em Aracaju. Ele era vendedor de gás e foi vítima de assalto por volta das 12h30 de quarta-feira, dia 21. Ao reagir à ação de dois marginais, ele foi alvejado a tiros e morreu no local.

O terceiro corpo foi recolhido de uma estrada no acesso ao povoado Canário, município de Itabaiana (SE). A vítima foi Carlos Antônio da Cunha, 51 anos, encontrado por populares no início da manhã de quarta-feira, dia 21, com uma perfuração de arma de fogo na cabeça. O homem, conhecido como “Carlinhos”, era irmão do ex-deputado federal Gia.
Carlinhos estudou teologia, era solteiro e morava à Rua Marechal Deodoro da Fonseca, em Itabaiana.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva