Ótica Perfil

IML: Assassinatos e mortes por acidentes de trânsito marcam o início da semana

AUTÓPSIA | 19.03.2012 às 23:50h
Nesta segunda-feira, dia 19, o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana, registrou a entrada de cinco corpos, sendo dois por acidentes envolvendo motocicletas e três por assassinato.

Uma colisão envolvendo motocicleta e animal provocou a morte de José Renato de Lima Santos, 23 anos. O acidente aconteceu em Neópolis (SE) e o jovem ainda foi socorrido e encaminhado ao hospital do município, porém, ele não resistiu aos ferimentos.

(
(Foto: Gerliano Brito)

Na cidade de Tobias Barreto (SE), foi registrado o assassinato de Hélio Fontes Nascimento, 24 anos. O homicídio ocorreu no começo da noite de domingo, dia 18, no entanto, o corpo só chegou ao IML na madrugada desta segunda-feira, dia 19.
O jovem foi morto em um bar, localizado no povoado Agrovila, e segundo informações de testemunhas, ele jogava sinuca quando um homem conduzindo uma motocicleta entrou no bar com o veículo e empurrou a mesa de sinuca e a vitima chamou a atenção do invasor e os dois começaram a discutir, no entanto, o motociclista foi embora e minutos depois retornou de posse de uma faca e logo em seguida desferiu um golpe na vitima pelas costas.
O autor do homicídio evadiu-se do local, enquanto o jovem foi socorrido e conduzido ao hospital de Tobias Barreto onde já chegou sem os sinais vitais.
Hélio Fontes Nascimento era casado e pai de um filho.

Em Aracaju (SE), David França, 22 anos, foi morto por arma de fogo por volta da 23h40 de domingo, dia 18, na Avenida Trancredo Neves.
Ele, acompanhado de um comparsa, tentou assalto um posto de combustível, porém um policial militar que estava de folga, reagiu a ação dos criminosos, quando houve troca de tiros e o bandido acabou sendo alvejado e morreu no local. Já o segundo assaltante, mesmo sendo perseguido por uma guarnição da Rádio Patrulha, conseguiu fugir em um taxi que o esperava nas proximidades do posto.

No loteamento Piabeta, em Nossa Senhora do Socorro (SE), foi assassinado Juarez Azevedo Neto, 26 anos.
Ele foi alvejado a tiros na madrugada desta segunda-feira, dia 19, por elementos que estavam em uma motocicleta quando participava de uma festa na localidade.

Já por volta das 5h30 desta segunda-feira, dia 19, o rabecão do IML recolheu o corpo de Lúcio Marcos dos Santos Irmão, 33 anos.
Segundo consta no registro de entrada do Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, ele foi vítima de acidente com motocicleta em Campo do Brito (SE).

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva