Ótica Perfil

VIOLÊNCIA: Duas mortes por agressões físicas são registradas no IML

INVESTIGAÇÃO | 16.03.2012 às 12:20h
Internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), na capital sergipana, desde o último dia 08, quando foi vítima de espancamento, o aposentado José Antônio Romão dos Santos, 65 anos, não resistiu aos graves ferimentos e morreu na madrugada desta sexta-feira, dia 16.

A vítima era natural do município de Frei Paulo (SE), onde também residia, e mensalmente vinha para Itabaiana sacar o dinheiro da aposentadoria na agência da Caixa Econômica.

Segundo informações de parentes, o idoso pegava o transporte alternativo em Frei Paulo e ao chegar em Itabaiana ele pagava a um mototaxista para levá-lo à agência bancária e o mesmo ficava a sua espera para transportá-lo de volta ao seu local de embarque,  no entanto, na quinta-feira, dia 08, o mototaxista ao invés de deixa-lo no terminal de passageiros para ele pudesse retornar para Frei Paulo, o levou para outro local e ao lado de comparsas, o mesmo foi espancado e em seguida abandonado em via pública.

O aposentado foi encontrado por populares com sinais de espancamento na rodovia que dá acesso ao município de Campo do Brito e após ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ele foi encaminhado ao HUSE, mas acabou falecendo.

A segunda morte por agressão física ocorreu no Largo Santo Antônio, em Itabaiana (SE), na madrugada do último dia 02 deste mês e a vítima foi Edmilson Tavares de Almeida, 40 anos.

De acordo com informações passadas pela SSP/SE, o sr. Edmilson estava cabine de em um veiculo, modelo mercedinha, quando um elemento não identificado o agrediu fisicamente com um parelepipedo na região da cabeça. A vitima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzida para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), onde permaneceu internado até a quinta-feira, dia 15, e morreu no começo da noite por não resistir a lesão.

O caso não chegou ao conhecimento da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana, por isso, não foi possível descobrirmos sua naturalidade e nem onde a vítima residia.

Durante as últimas 24 horas o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), ainda registrou as mortes de Wanderson Amaral de Carvalho, 24 anos, vítima de homicídio por arma de fogo na Rua 21 de Abril, no Bairro Santos Dumont, na capital sergipana, e Anselmo Pereira do Azevedo, 51 anos, vítima de afogamento no rio Piauitinga, em Estância (SE).

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva