Ótica Perfil

RIBEIRÓPOLIS/SE: Dupla acusada de roubar idoso é detida

POLÍCIA CIVIL | 16.03.2012 às 09:09h

Em cumprimento de mandado de prisão expedido pela justiça, agentes civis da Delegacia de Ribeirópolis e do Gabinete do Secretário-adjunto de Segurança Pública, efetuaram na tarde de quinta-feira, dia 15, a prisão de José Luciano Farias, conhecido por “Nem”, e Reginaldo Andrade Barbosa Lima, o “Regis”, ambos acusados do crime de roubo majorado e pelo uso de arma de fogo.

Durante o trabalho investigativo a polícia descobriu que José Luciano e Reginaldo Andrade circulavam em uma motocicleta Honda, modelo CG, e, fazendo uso de um revolver calibre 38, abordaram um idoso que se deslocava à pé pelo povoado Coité  dos Borges, município de Ribeirópolis, e após anunciarem o assalto, os acusados renderam a vítima e tomaram todos os seus pertences, entre eles relógio, aparelho celular e uma quantia aproximada de R$ 800,00 em dinheiro.

Após os autores do crime serem identificados pela polícia, a delegada Ana Paula Moreira representou pela prisão preventiva dos suspeitos. De acordo com a delegada, a dupla foi presa, sem oferece qualquer resistência a abordagem policial.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva