Ótica Perfil

AUTÓPSIA: IML registra três mortes por arma de fogo e uma por suicídio

24 horas | 15.03.2012 às 07:18h
Nas últimas 24 horas o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana, recebeu quatro corpos para a realização de exames cadavéricos, sendo mortes por arma de fogo e uma por enforcamento.

No período da manhã de quarta-feira, dia 14, foram recolhidos os corpos de Ricardo André Carvalho Pimentel, 26 anos, Anderson de Jesus Oliveira, 33 anos, e Evaldo Santos de Jesus, 26 anos, foram mortos a tiros em confronto com a polícia em uma rodovia estadual no município sergipano de Japoatã. Os três ainda foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Neópolis, mas não resistiram.

Já no período vespertino o rabecão do IML recolheu o corpo de Thiago Oliveira Jacob, 28 anos, vítima de suicídio por enforcamento. Ele foi encontrado pela mãe pendurado em um pé de mangueira com um corda amarrada ao pescoço em um pé de mangueira no quintal de uma residência no povoado Terra Dura, município de Itabaiana (SE).
Natural de São Paulo, Thiago Oliveira já havia trabalhado como descarregador no Mercado Hortifrutigranjeiros, em Itabaiana,  e era viciado em maconha.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva