Ótica Perfil

TRAGÉDIA: Mulher é morta pelo cunhado em brincadeira com arma de fogo

FAMÍLIA DESTRUIDA | 12.03.2012 às 00:34h
Uma brincadeira acabou em tragédia na residência de número 94 na Rua São Francisco de Assis, bairro Santos Dumont, na capital sergipana.


(Foto: Sandoval Notícias)

A Jovem Katiane dos Santos de Jesus, 25 anos, estava na casa dos parentes e foi morta pelo próprio cunhado ao ser alvejada com um tiro na face.

Segundo informações dos próprios familiares, o acusado estava bebendo com amigos na residência quando de posse de uma arma de fogo começou a apontá-la para as pessoas.

Inicialmente, ele mirou a arma para a esposa, que pediu para que o mesmo parasse com a brincadeira. No entanto, alegando que o armamento estava descarregado, o homem se dirigiu para a cunhada que estava preparando a comida para uma criança, quando ele apertou o gatilho e inesperadamente o projétil atingiu a face da jovem.

Katiane dos Santos de Jesus no local, antes mesmo receber socorro e o acusado, identificado como Antônio Roberto Santos, 35 anos, fugiu após o ocorrido.

De acordo com declarações da própria esposa, a arma pertence a um amigo do marido, que também se encontrava bebendo na localidade.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Aracaju (SE). 

PS.: Houve alteração na matéria para correção e acréscimos de informações.

AVISO
:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva