Ótica Perfil

ACIDENTE: Carreta tomba na BR-235 e mata dois pedestres

TRNSITO | 10.03.2012 às 21:47h

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou dois acidentes na BR-235 na tarde deste sábado, dia 10, com duas pessoas mortas.


O primeiro acidente ocorreu as 12h30 no Km 80,3 no município de Frei Paulo (SE) quando um caminhão Ford, modelo Cargo 4030, com placas CQH-3964/SE, saiu da pista de rolamento e em seguida capotou. O condutor Sidnei Batista de Jesus, 22 anos, sofreu lesões leves, enquanto os passageiros Sílvio Rafael Batista de Jesus, 20 anos, saiu gravemente ferido, e Sérgio Batista dos Santos Jesus, idade não revelada, ficou lesionado levemente.


As vítimas moravan no município de Pinhão (SE).


(Foto: Reprodução/TV Sergipe)

Já o segundo acidente aconteceu no Km 35.6 as 14h30, em frente a um posto de combustível na cidade de Areia Branca (SE) e envolveu uma carreta Volvo, modelo FH 400, com placas IAL-2050/SE, licenciada em Ribeirópolis, e conduzida por Rodrigo Santos de Assis, 28 anos. O motorista da carreta seguia de Carira (SE) para Recife (PE). O carro trafegava no sentido Itabaiana/Aracaju e estava carregado de milho quando tombou depois de uma curva e atingiu três pedestres que seguiam pelo acostamento, vitimando dois no local.

  
Os mortos foram identificados como Josielmo Mendonça dos Santos, 18 anos, e Igor Henrique dos Santos, 11 anos, enquanto Luan Rocha Santos, 12 anos, foi atingido levemente pela carga e saiu sem gravidade. As vítimas estavam em uma bicicleta e eram moradoras do povoado Chico Gomes, município de Areia Branca, assim como o sobrevivente. 


O motorista da carreta foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju. Já a criança Luan Rocha foi levado para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana (SE).

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva