Ótica Perfil

Mais um acusado da morte de representante comercial está preso

| 09.07.2008 às 17:04h

Após investigação desenvolvida pela Delegacia Regional de Itabaiana, com apoio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), foi preso no sábado, dia 05, Paulo Ricardo de Jesus Tavares, conhecido como “Paulinho”, acusado de ser o autor do latrocínio, roubo seguido de morte, que vitimou o representante de cartões telefônicos, Benildo de Sena Gregório, no dia 04 de setembro de 2007 na Rua Percílio Andrade, esquina com a Rua José Sizino de Almeida, em Itabaiana (SE).

A operação policial que culminou com a prisão do acusado foi coordenada pelos delegados André Baronto e Hildemar Rios, e contou, ainda, com o apoio da delegada Juliana Alcoforado. Paulo Ricardo foi surpreendido pelos policiais por volta das 20h do sábado, quando transitava em uma motocicleta na companhia de sua namorada nas imediações do povoado Rajas, zona rural do município de Pinhão.

O crime

Benildo de Sena Gregório foi morto com um tiro no peito depois de atropelar o seu veículo contra a moto utilizada pelos criminosos durante o assalto. Após atirar na vítima, Paulo Ricardo e seu comparsa, Tancredo Brito Barbosa, que foi preso por policiais da Delegacia de Itabaiana no dia 12 de junho deste ano, roubaram uma outra motocicleta e empreenderam fuga.

Durante o interrogatório realizado na Delegacia de Itabaiana, o indiciado confessou o crime e declarou que, da mesma forma que Tancredo, também fugiu para o estado de São Paulo nas primeiras horas da manhã do dia seguinte ao crime. 

Segundo o delegado Hildemar Rios, Paulo Ricardo estava sendo monitorado há aproximadamente três semanas.

Paulo Ricardo e Tancredo serão indiciados pela prática dos crimes de latrocínio e roubo. O inquérito policial será concluído e encaminhado nos próximos dias à Vara Criminal da Comarca de Itabaiana, que expediu o mandado de prisão preventiva dos autores.

Da redação: Ascom da SSP/SE
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva