Ótica Perfil

BR-101: Assaltante de ônibus é detido quando fugia em um táxi para a capital sergipana

PRF | 09.03.2012 às 23:42h
Com informações do Núcleo de Comunicação Social da PRF/SE

Policiais Rodoviários Federais receberam na tarde de quinta-feira, dia  08, a denúncia de que um ônibus intermunicipal havia sido roubado em Estância e o assaltante estaria fugindo em um táxi em direção a Aracaju (SE).

No Km 110 da BR-101, em São Cristóvão (SE), os agentes federais identificaram e deram ordem de parada ao táxi. Na abordagem, os policiais descobriram que o passageiro, de 24 anos, conhecido popularmente como “Azulão”, portava um revólver calibre 22. Além disso, a equipe da PRF encontrou em sua bolsa, inúmeros documentos, cartões de crédito, oito aparelhos celulares e a importância de R$ 728,00 em espécie, provenientes do assalto ao ônibus.

O suspeito foi levado ao posto da PRF de São Cristóvão, onde as vítimas do roubo fizeram o reconhecimento do mesmo. Os agentes federais também descobriram através de consulta ao banco de dados, que o rapaz já esteve na prisão e que no último dia 23 de fevereiro foi posto em liberdade. O suspeito ainda responde por vários crimes como roubos, furtos e até um homicídio.

Após o reconhecimento, ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em São Cristóvão.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva