Ótica Perfil

INVESTIGAÇÃO: Mentor do assassinato de soldado da PM morre em confronto policial

MORTES | 09.03.2012 às 14:32h
Na manhã desta sexta-feira, dia 09, o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju, o corpo do ex-presidiário Alfran dos Santos Novais, 28 anos. Ele faleceu na madrugada no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), na capital sergipana, ao ser alvejado a tiros após reagir à prisão na noite anterior.
Com a vítima foi encontrado um revólver calibre 38 e ele era um dos suspeitos de participaçã do latrocínio contra o soldado da PM, Elder Freitas, 39 anos, no último dia 1º de março, no bairro Santa Maria, em Aracaju (SE).

Outras ocorrências do IML

Nas últimas 24 horas o IML também recebeu os corpos de mais três vítimas de homicídios por arma de fogo.

Do povoado Saúde, município de Santana do São Francisco (SE) foi recolhido o corpo de Ivan Dantas da Silva, 28 anos, assassinado a tiros.
O corpo deu entrada no IML para a realização do exame cadavérico as 23h25 de quinta-feira, dia 08.

Já do Hospital Renascença, em Aracaju, o rabecão recolheu o corpo de Jorge Luiz Souza Andrade, 31 anos. Ele estava internado na unidade hospitalar desde o último dia 1.º quando foi alvejado a tiros na Rua Siriri, centro da capital sergipana. Jorge Luiz já havia sofrido uma tentativa de homicídio no dia 12 de novembro de 2011 no centro de Tobias Barreto (SE), de onde era natural. 

Na madrugada desta sexta-feira, dia 09, o IML também também recolheu da cidade de Tobias Barreto o corpo do ex-presidiário Fabiano José dos Santos, 23 anos. A vítima deixou a cadeia recentemente e foi morta a tiros por volta das 23 horas de quinta-feira, dia 08.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva