Ótica Perfil

IML: Liberação para sepultamento de corpo encontrado carbonizado e questionado por delegada

ITABAIANA | 07.03.2012 às 09:07h

O Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), liberou no último dia 23 de fevereiro o corpo da vítima encontrado carbonizado dentro de veículo na estrada da Fazenda Calumby, no povoado Terra Dura, em Itabaiana (SE), na manhã do dia 14 do mesmo mês.

O corpo foi liberado após a colheta de material para a realização do exame de DNA para identificar a vítima e mesmo antes de sair o resultado os restos mortais foram entregues para ser sepultado aos familiares, como sendo de Leonias de Jesus, conhecido como “Léo Baixinho”, 30 anos.

No entanto, a delegada Viviane Jardim, responsável pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana (SE), encaminhou ofício à direção do IML pedindo explicações a respeito da liberação do corpo, uma vez que alguns familiares não tem certeza de que a vítima seja realmente “Léo Baixinho”.

Investigação

Logo após o carro ter sido encontrado, juntamente com o corpo, completamente carbonizados, os agentes civis iniciaram as investigações e descobriram que Léo Baixinho esteve na noite de segunda-feira, dia 13 de fevereito, com a mulher em um dos motéis da cidade e que o veículo fora emprestado por um amigo, uma vez que o dele estava em uma oficina para conserto.

Ainda de acordo com levantamento da polícia, o nome de Léo Baixinho consta no sistema da administração penitenciária do Estado de Sergipe como foragido da justiça. Ele cumpria pena de crime de homicídio no regime semi-aberto e certa vez ao deixar o presídio durante o dia não mais retornou.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva