Ótica Perfil

CRIMES: Assassinatos são registrados na capital e Grande Aracaju

VIOLÊNCIA | 03.03.2012 às 01:47h
Durante a sexta-feira, dia 02, o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite registrou duas mortes por assassinatos e um por queda da própria altura.

No conjunto Padre Pedro, no bairro Santa Maria, em Aracaju (SE), aconteceu por volta das 13 horas a morte de Josemário Francisco Campos, 45 anos. Segundo informações levantadas pela polícia, a vítima foi assassinada por golpes de faca peixeira.

Já por volta das 19 horas foi registrado o assassinato de Emerson Santos, 24 anos. O crime ocorreu no parque Santa Rita, município de São Cristóvão (SE), e há suspeita que o jovem tenha sido morto por espancamento.

O terceiro corpo encaminhado para exame cadavérico no IML foi recolhido do Hospital de Cirurgia, na capital sergipana, e trata-se da idosa Ester Santos Souza, 83 anos. Ela morava no povoado Colônia 13, município de Lagarto (SE), e causa da morte não foi determinada.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva