Ótica Perfil

ITABAIANA: Tiroteio deixa comunidade do conjunto Gilton Garcia em pânico

DISPUTA POR ESPAÇO | 02.03.2012 às 20:20h
Disputa por espaço entre grupos rivais causa pânico entre moradores do conjunto Gilton Garcia, também conhecido como Mutirão, e localidades vizinhas.

Na manhã de quinta-feira, dia 1.º, um tiroteio ocorrido na Rua Josefa Vieira Santos deixou a diarista Carla Maria Araújo, 33 anos, ferida no ombro esquerdo por uma bala perdida no momento em que passava pelo local e dois homens em uma motocicleta efetuaram de cerca de cinco disparos contra duas pessoas que se encontravam sentadas na calçada de uma residência.

A mulher foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, e depois de medicada foi liberada, uma vez que o ferimento não representava nenhum um risco de morte. Já os alvos dos criminosos nada sofreram.

O caso está sendo investigado pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Polícia Civil, sob o comando da delegada Viviane Jardim.

No último de 03 deste mês a polícia já havia registrado uma troca de tiros na mesma localidade, quando o adolescente J. S., conhecido como “Joãozinho”, 17 anos, invadiu o Centro de Sáude Mutirão e efetuou vários disparos contra João Batista Leite de Andrade, 32 anos. Mesmo ferido, ele revidou e também atingiu o adolescente. João Batista estava armado com uma pistola 380 e o menor portava uma pistola 765.

Durante o tiroteio também ficaram feridas a agente de saúde, Vânia Souza Santos, e a senhora Josefina Cordelina dos Santos, 68 anos, que se encontrava na unidade de saúde.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva