Ótica Perfil

INVESTIGAÇÃO: Adolesecente é apreendido sob acusação de ato infracional de crime de homicídio

POLÍCIA CIVIL | 01.03.2012 às 17:15h

Com informações da SSP/SE

Na tarde desta terça-feira, 28, a Polícia Civil da cidade de Itabaiana apreendeu um jovem de 14 anos pela prática de ato infracional de crime de homicídio na forma tentada praticado no início deste mês no município. A vítima foi identificada como Fabrício Conceição, 18 anos.

Segundo a polícia, o crime foi motivado após uma discussão entre a vítima e o menor infrator que foi agredido com um tapa. Diante disso, outro meno de 16 anos questionou se a vítima queria uma arma emprestada para matar Fabrício, momento em que respondeu positivamente. Após as investigações, descobriu-se que os menores envolvidos são autores de vários atos infracionais, desde furtos até homicídios na forma tentada.

"Estes menores, juntamente com outros indivíduos, foram autores, também, de um tiroteio ocorrido no dia 3 de fevereiro deste ano. Fato registrado no posto de saúde do conjunto Gilton Garcia, onde na oportunidade cinco pessoas foram vítimas. Na ocasião foram presos, em flagrante, João Batista Leite de Andrade e Danilo Xavier, e um menor de 17 anos foi apreendido", destacou a delegada Viviane Jardim.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva