Ótica Perfil

ASSASSINATO: Mulher mata o companheiro a pauladas

VIOLÊNCIA | 28.02.2012 às 07:42h

O crime aconteceu no início da tarde de segunda feira, dia 27, no bairro Cidade Nova, em Estância (SE) e a vítima foi Renival Francisco de Lima, 46 anos. Ele foi assassinado a pauladas dentro de sua residência e a acusada pela autoria do homicídio é a própria companheira, identificada como Helena Sales.

A polícia foi acionada e ao chegar ao local do crime, encontrou o corpo da vítima sobre uma cama e com o rosto completamente desfigurado.

De acordo com informações levantadas pelos policiais, após matar o companheiro a acusada vestiu a vítima com roupas femininas e em seguida evadiu-se da casa.

O homem trabalhava como pintor automotivo e era pai de três filhos, de um outro relacionamento.

Helena Sales foi presa em uma residência na mesma comunidade, momentos depois de ter praticado o homicídio, enquanto o corpo de Renival Francisco foi encaminhado para autópsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE).

IML


(Fotos: Sandoval Notícias)

Nas últimas 24 horas o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite também recebeu o corpo de Cleverton da Silva Moraes, 31 anos, vítima de homicídio por arma de fogo no Loteamento Novo Horizonte, em Nossa Senhora do Socorro (SE). Ele foi alvejado por disparos de pistola ponto 40.

Outro corpo encaminhado ao IML foi de José de Jesus Nogueira, 38 anos, vítima de suicídio por enforcamento no povoado Ilhota, município de Simão Dias (SE). O homem tirou a própria vida depois de atear fogo na casa da ex-companheira. Ele já havia sido preso no último mês de janeiro por tentativa de homicídio contra a ex-mulher.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva