Ótica Perfil

BR-101: Sargento da PM sergipana morre esmagado por carreta

ACIDENTE | 27.02.2012 às 10:47h

 
(Fotos: Sandoval Notícias)

O acidente ocorreu das 9h30 de domingo, dia 26, no Km 105 da BR 101, município de São Cristovão (SE), e envolveu duas carretas e um automóvel, causando a morte de Gustavo Almeida Andrade, 42 anos, 2.º Sargento da Polícia Militar do Estado de Sergipe.

O PM dirigia um veículo Ford, modelo Fiesta, com placas IAI-8457/SE, e se encontrava parado na pista de rolamento, uma vez que o tráfego de veículos estava interrompido, quando foi atingido na traseira por uma carreta desgovernada. Com o impacto, o automóvel colidiu com uma outra carreta que estava à sua frente e acabou sendo esmagado.

O policial ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos, enquanto uma mulher que estava no mesmo veículo, ficou levemente ferida e foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), na capital sergipana.   
  
De acordo com informações levantadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor da carreta, José Donizete Marcelino, passou mal ao volante e desmaiou.

"Minha vista amarelou e eu não vi mais nada, acho que desmaiei, só lembro quando estavam me resgatando", declarou o condutor que não sofreu ferimentos.

As carretas, com placas do Estado de Minas Gerais, estavam carregadas de fertilizante.

O sargento Gustavo Andrade era lotado no 3º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), no entanto, estava à disposição da Secretaria de Segurança Pública, trabalhando na Coordenadoria de Polícia Civil da Capital (Copcal).

Casado e pai de dois filhos, o policial era natural do povoado Campos, município de Itaporanga D'Ajuda (SE), e seu corpo foi sepultado na manhã desta segunda-feira, dia 27.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva