Ótica Perfil

POLÍCIA: Moto é roubado no centro da cidade e tentativa de homicídio é registrada na periferia

ITABAIANA (SE) | 25.02.2012 às 09:29h

Dois elementos armados de pistola roubaram uma motocicleta Honda, modelo Fan CG 150, de cor vermelha, com placa IAJ 6621, licenciada em Itabaiana (SE), quando duas jovens deixavam uma academia no centro da cidade de Itabaiana.
A ação dos criminosos, que também trafegavam em um veículo de duas rodas, aconteceu à Rua Manoel Domingos Pereira, situada aos fundos do Cemitério Santo Antônio e Almas por volta das 19 horas de sexta-feira, dia 24.
A ocorrência foi registrada no 3.º Batalhão de Polícia Militar e na Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana.
A motocicleta está em nome do sr. Cristiano Gomes de Jesus.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Por volta das 22 horas de sexta-feira, dia 24, policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) foram informados da tentativa de morte contra Ângelo Correia da Mota, 31 anos, ocorrida próximo a um bar na Rua Francisco Oliveira com Capitão Mendes, em Itabaiana.
A vítima reside à Rua Esperidião Noronha e foi abordada por dois homens em uma motocicleta quando foram efetuados vários disparos.
Atingido com cinco tiros, Ângelo Correia foi levado ao Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho em uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e em seguida conduzido ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju (SE).
A tentativa de homicídio está sendo investigada por agentes da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva