Ótica Perfil

Mais um homicídio em Itabaiana é elucidado pela polícia

| 04.07.2008 às 09:06h

O empresário José Carlos dos Santos, conhecido como “Carlinhos da Caçamba”, foi preso na quarta-feira, dia 02, por policiais da Delegacia de Itabaiana, suspeito de ser o autor do homicídio que vitimou a dona de casa e estudante Rosimeire da Conceição Silva, a “Meirinha”, com quem o mesmo tinha uma filha e mantinha um relacionamento amoroso há cerca de nove anos.


De acordo com o delegado Hildemar Rios, do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa, o crime ocorreu na madrugada do último dia 13 de junho, no Bairro Jardim Serrano, em Itabaiana. Após retornar da Festa do Caminhoneiro para buscar sua filha e o enteado, que estavam na casa de uma vizinha, a vítima foi abordada pelo José Carlos e deram início a uma discussão. Durante a briga e insatisfeito com o fato de sua amante ter ido à festa, o suspeito sacou um revólver calibre 38 e efetuou quadro disparos contra a vítima. Rosimeire morreu na presença da filha de quatro anos de idade, e de outra criança, filho de Carlinhos com outra mulher, que possui pouco mais de um ano.


Na presença de seu advogado, José Carlos confessou a autoria do homicídio, afirmando que efetuou os disparos em virtude da vítima ter tentado agredi-lo, fato que, segundo o delegado que preside as investigações, não encontra respaldo nas informações colhidas até o momento. “Não há, nos autos do inquérito, qualquer elemento que confirme a versão apresentada pelo autor. Há sim, provas concretas de que em diversas oportunidades a vítima foi agredida pelo indiciado”, relatou o delegado.


A prisão, através de mandado preventivo, já foi comunicada ao Judiciário e o inquérito policial será remetido à Vara Criminal de Itabaiana nos próximos dias. Em relação ao indiciado, já foi autorizada sua transferência para o sistema prisional do Estado.

Fonte: SSP

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva