Ótica Perfil

VIOLÊNCIA: Último dia de carnaval é marcado por mortes no trânsito e homicídios

IML | 22.02.2012 às 07:15h
Durante a terça-feira, dia 21, último dia da festa de momo, o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), registrou mortes por arma de fogo, acidentes motociclísticos e afogamento.

Cledson Viturino Santos, 24 anos, foi vítima de queda de motocicleta na Linha Verde, próximo a cidade de Cachoeira (BA). A vítima estava na garupa de uma moto quando sofreu o acidente. Ele foi socorrido e levado ao hospital da cidade de  Indiaroba (SE), mas não resistindo aos ferimentos.

David Santos Souza, 17 anos, foi vítima de homicídio por arma de fogo no Loteamento Santa Tereza, no Bairro Industrial, em Aracaju (SE).

José Valter Nascimento do Rosário, 20 anos, vítima de acidente de motocicleta no povoado Lagoa Dourada, em Fátima (BA). O jovem estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), na capital sergipana, desde o último dia 13, no entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu na terça-feira, dia 21.

Gilson Marcos dos Santos, 63 anos, foi encontrado morto no Rio do Sal em Nossa Senhora do Socorro (SE). Segundo informações de familiares, ele era pedreiro r saiu de casa para beber com amigos. Há suspeita que sua morte tenha ocorrida por afogamento.

Luciano Pinheiro Silva, 69 anos, foi encontrado sem vida em sua própria residência, situada à Rua São Cristovão, no bairro Tamanduá, em Capela (SE), próximo a usina Santa Clara.

Jonatan Marcos Silva Santos, 16 anos, vítima de acidente com um rolo compressor no povoado Bomfim, município de Divina Pastora (SE). O adolescente ainda foi socorrido e levado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, após ser atingido pela queda do equipamento.

Jocelino Correia da Silva, 46 anos, morreu em acidente de motociclístico no município de Itabí (SE) na noite de terça-feira, dia 21. Ele residia na cidade de Nossa Senhora da Glória (SE) e estava trafegava em uma motocicleta Honda, modelo CG 150, pela Rodovia -SE 170 quando no KM 06 tentou desviar de um redutor de velocidade e perdeu o controle do veículo caindo na pista de rolamento.

Marciano Vieira da Silva, 69 anos, foi vítima de asfixiamento, em Estância (SE).

Gilberto Alves da Silva, 37 anos, morreu afogado na Praia do Abais, em Estância (SE). Ele ainda foi encaminhado ao Posto de Saúde da localidade, mas já chegou sem vida. 

Anderson Pereira dos Santos, 27 anos, vítima de homicídio por arma de fogo na Barra dos Coqueiros (SE).

Antônio Pedro dos Santos Neto, 23 anos, também foi vítima de homicídio por arma de fogo em Propriá (SE).

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva