Ótica Perfil

ACIDENTE: Condutor de motocicleta perde o controle do veículo em povoado de Moita Bonita

EMBRIAGUEZ | 21.02.2012 às 18:28h
Após perder o controle da motocicleta em que conduzia, o jovem Deiby Lima de Brito, 23 anos, natural de Nossa Senhora das Dores, sofreu lesões pelo corpo e um corte extenso na língua, ao ser chocar com uma cerca de arame farpado às margens da rodovia estadual Francisco Teles de Mendonça.

O acidente aconteceu às 17 horas desta terça-feira, dia 21, em uma curva, depois da ponte, na entrada do povoado Candeias, município de Moita Bonita (SE).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros socorros ao jovem no local do ocorrido e em seguida encaminharam-no ao Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.

Deiby Lima estava trafegando no sentido Itabaiana ao povoado Candeias em uma motocicleta Honda, modelo CG, com placa HZQ 5930/SE, licenciada em Itabaiana, e por apresentar visíveis sinais de embriaguez, ele não soube informar o endereço à equipe do SAMU e nem aos PM’s da cidade de Moita Bonita que atenderam a ocorrência.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva