Ótica Perfil

ACIDENTE: Motociclista morre ao cair em ponte sem mureta de proteção

ITABAIANA | 20.02.2012 às 18:59h
Os amigos Clodoaldo dos Santos, 28 anos, morador da Invasão, e Cláudio de Oliveira, conhecido como Claudinho Pintor, 32 anos, residente no Conjunto Miguel Pedro de Mendonça, estavam retornando do povoado Bom Jardim para a sede do município de Itabaiana (SE), quando sofreram um grave acidente em uma das pontes, localizada na estrada do povoado Fazenda Grande.

Eles trafegavam em uma motocicleta, conduzida por Claudinho Pintor, que ao tentar desviar de um buraco perdeu o controle do veículo de duas rodas e caíram embaixo da ponte, inclusive no local não existem as muretas de proteção. Nem um dos ocupantes da motocicleta fazia uso do capacete.   
  
As vítimas foram socorridas por populares e levadas para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, onde deram entrada as 15h53 desta segunda-feira, dia 20, no entanto, Clodoaldo dos Santos não resistiu aos ferimentos e morreu na sala de estabilização, enquanto Cláudio de Oliveira foi transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, em uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).  

Clodoaldo dos Santos, conhecido como Gordo, era filho de Júlia Varredora de ruas da cidade de Itabaiana.

O corpo de Clodoaldo foi levado para o necrotério da unidade hospitalar para depois ser recolhido pelo rabecão do Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana.

  

IML

Nesta segunda-feira, dia 20, o rabecão do IML também recolheu o corpo de Adiel Santos da Cruz, 14 anos. Ele foi alvejado por arma de fogo durante a madrugada no Loteamento Bela Vista, na cidade de Umbaúba (SE).

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva