Ótica Perfil

TRÂNSITO: Acidente na BR-101, em Estância, deixa cinco pessoas mortas

COLISÃO | 19.02.2012 às 19:00h
No Km 135 da BR-101, nas proximidades do povoado Calumbi, município de Estância (SE), cinco morreram após uma colisão envolvendo um veículo Fiat, modelo Stilo, com placas HZY 6724/SE, licenciado em Aracaju, e uma caminhonete D-20, com placas BJL 3827/SP.

O acidente aconteceu por volta das 9h30 da manhã deste domingo, dia 19, e faleceram no local Josefina Alves Machado, 54 anos, Vera Lúcia da Silva, 48 anos, e Camila Ventura Alves Lima, 12 anos, todos ocupantes do automóvel, enquanto José Ednaldo da Costa, 43 anos, e Edvan de Oliveira, 46 anos, morreram no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju (SE), depois de serem socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SE). Um cachorrinho da raça Poodle, que também estava no veículo Fiat, foi o único sobrevivente da colisão. Ele foi recolhido pelo Corpo de Bombeiros da cidade de Estância. 

Permanece internado no HUSE, na capital sergipana, o condutor da caminhonete D-20, identificado como Paulo Frutuoso. Ele estava na companhia da irmã, Rozeny Frutuoso de Araújo e sua filha G. F. C. de apenas um ano que também sobreviveram ao acidente sem ferimentos. Os três saíram do Estado de São Paulo e tinham como destino a cidade de Recife, em Pernambuco.

Segundo informações levantadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo Fiat trafegava no sentido Aracaju /Estância quando em uma curva, o motorista perdeu o controle da direção do automóvel em uma curva e colidiu com o outro veículo que estava em sentido contrário.

Devido as graves lesões das vítimas a PRF não conseguiu identificar quem era o motorista do automóvel, modelo Stilo.

IML

O Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju, ainda registrou neste domingo, dia 19, as mortes de Antônio Silva Santos Junior, 31 anos. Ele foi vítima de acidente com motocicleta no Bairro Industrial, na capital sergipana. A vítima perdeu o controle do veículo de duas rodas e colidiu com um poste, morrendo no local.

João Francisco da Silva, 32 anos, e Carla Liziane de Jesus Santos, 20 anos, também foram vítimas de acidente com uma motocicleta na Avenida Marechal Rondon, no bairro Capucho, em Aracaju.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva