Ótica Perfil

ACIDENTE: Condutor de mobilette sofre graves ferimentos ao ser colhido por caminhão

TRÂNSITO EM ITABAIANA | 19.02.2012 às 00:47h
O sr. Alberto dos Santos, 44 anos, residente no povoado Cajueiro, município de Itabaiana (SE), conduzia uma Mobilette, de cor vermelha, quando foi colhido por um caminhão Mercedes Benz, modelo 1313, com placas JNT 6125/SE, com licenciamento de Itabaiana, e dirigido por Antônio Benedito de Rezende, 50 anos.

De acordo com levantamento da Rádio Patrulha de Trânsito (Rptran) do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), o condutor do ciclomotor não respeitou a via preferencial e foi atingido pelo caminhão na Rua Boanerges de Almeida Pinheiro com Professor Lima Júnior.

O acidente ocorreu por volta das 12h25 de sábado, dia 18, e vítima sofreu fratura exposta da Tíbia, além de fratura do fêmur e diversas escoriações pelo corpo.

Socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ele foi encaminhado de imediato para o Hospital de Urgência de Sergipe, na capital sergipana.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva