Ótica Perfil

2012: Polícia registra nono assassinato em São Cristóvão

VIOLÊNCIA | 18.02.2012 às 16:41h
A adolescente Juciana dos Santos, 15 anos, foi morta a tiros dentro da própria residência, situada no Loteamento Lauro Rocha, em São Cristovão (SE).
De acordo com informações levantadas pela Polícia Militar, duas pessoas desconhecidas invadiram a casa da menor e efetuaram os disparos.

Com graves ferimentos, a jovem ainda socorrida e levada a uma unidade hospitalar, no entanto, ela não resistiu. 

Segundo estatística da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Sergipe (SSP/SE), com a morte da adolescente Juciana dos Santos, já são contabilizados 9 assassinatos somente este ano no município de São Cristóvão.

IML

O Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), ainda recebeu durante as últimas 24 horas os corpos de Fábio Rodrigues Fraga, 31 anos, vítima de acidente de trânsito em Cedro de São João (SE). O corpo foi resgatado do hospital da cidade de Propriá (SE), uma vez que a vítima ainda chegou a ser socorrida;

Gilson do Nascimento Santos, 39 anos, também foi vítima de acidente de trânsito, ocorrido na cidade baiana de Itapicuru e estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), na capital sergipana;

Alessandra Souza de Araújo, 34 anos, com causa morte não identificada. O corpo foi resgatado em Nossa Senhora das Dores (SE);

Jefferson Rodrigo Silva dos Santos, 19 anos, foi morto a tiros por volta das 9 horas da manhã de sexta-feira, dia 17, no Loteamento Nova Liberdade II, no conjunto Bugio.
O jovem era envolvido com drogas e havia deixado a prisão recentemente. Jefferson Rodrigo era natural de Aracaju (SE), e foi a terceira vítima de homicídio de uma mesma família em um espaço de apenas três meses;

Gilmar da Costa Santos, 24 anos, assassinado a tiros no Largo do Libório, em Lagarto (SE). O crime aconteceu às 11 horas da noite de sexta-feira, dia 17, quando a vítima trafegava em uma de motocicleta e foi praticado por dois homens em um veículo de duas rodas, modelo Bros.
Gilmar trabalhava como vigilante na localidade e foi alvejado com oito disparos, sendo três na cabeça e cinco nas costas.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva