Ótica Perfil

FLAGRANTE: Dupla itabaianense é presa após ação criminosa em Campo do Brito

ASSALTO | 16.02.2012 às 21:51h

Por volta das 19h20 de quinta-feira, dia 16, policiais militares do 3.º Batalhão os indivíduos Rafael Lima dos Santos, 24 anos, e Adailton Pereira Rodrigues, 23 anos, respectivamente, moradores da Invasão e conjunto Gilton Garcia, em Itabaiana (SE), acusados de praticarem assaltos na cidade de Campo do Brito (SE).

Primeiro, a dupla assaltou um transeunte, de quem subtraiu um aparelho de telefone celular, da marca Samsung, em seguida, se dirigiu a um mercadinho de onde levaram a importância de R$ 80, em espécie.

Após receber a informação da ação praticada pelos marginais, guarnições do 3.º BPM, compostas pelo 2.º sgt Lincoln, sgt Veiga, Cabo Passos e os soldados Vagner, Santiago e M. Santos, sairam em diligência e na rodovia João Paulo II flagraram os acusados em um ciclomotor, da marca Shineray, quando já estavam retornando para Itabaiana.

Na abordagem, os policiais encontraram um revólver calibre 32, com seis munições intactas, além do aparelho celular e do dinheiro, produtos do crime. Ao ser detido, Rafael revelou para os policiais que o veículo de duas rodas foi roubado há cerca de oito dias em frente a um colégio nas proximidades da Regional de Saúde.

Os dois foram abordados pelos PM’s e depois de serem presos foram levados para a confecção Registro de Ocorrência Policial (ROP), e seguir, encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil, em Itabaiana. 

 


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva