Ótica Perfil

Polícia Civil: Homem suspeito de matar vereador de Cumbe é preso

INVESTIGAÇÃO | 16.02.2012 às 19:05h

Com informações da SSP/SE

Com base em reconhecimento de pessoas que presenciaram o assassinado do vereador Lenaldo Pereira, 42 anos, vice-presidente da Câmara de Vereadores de Cumbe, a Justiça Sergipana decretou nesta quinta-feira, dia 16, a prisão de um dos envolvidos no assassinato do parlamentar. Jardiel Pereira Azevedo, 25 anos, está preso temporariamente em Nossa Senhora das Dores. Nesta quinta-feira, ele prestou depoimentos ao delegado Felipe Tocori, mas negou o envolvimento no crime.

Segundo o delegado, no momento do crime, aproximadamente 20 pessoas estavam no bar com o vereador e foram testemunhas do assassinato. Elas disseram que os homens anunciaram um assalto, mas o vereador reagiu e chegou a segurar o revólver de um dos assaltantes. O delegado informou que pelas informações apuradas até o momento no inquérito policial tudo leva crer que tratou-se de um latrocínio (matar para roubar). O vereador foi atingindo com dois tiros na cabeça e no tórax.

De acordo com as investigações policiais, dos três assaltantes, apenas um deles estava com o rosto descoberto e os outros dois estavam de capacete. 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva