Ótica Perfil

MENINGITE: Mais uma vítima de Areia Branca morre na capital sergipana

BACTÉRIA | 16.02.2012 às 08:29h
Residente no conjunto Brigadeiro Eduardo Gomes, em São Cristóvão (SE), a senhora Maria José dos Santos, 54 anos, faleceu no final da tarde de quarta-feira, dia 15, vítima de meningite meningocócica tipo C.

Ela foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), na capital sergipana, com os sintomas da doença no dia 30 de janeiro após ter participado de uma festa familiar no povoado Junco, município de Areia Branca (SE), onde tinha familiares, no dia 28 do mesmo mês.

A senhora Maria José é a terceira vítima da bactéria do povoado Junco e a sexta doo Estado de Sergipe no ano de 2012.

As outras vítimas do município de Areia Branca foram Ane Caroline Batista Santos, 08 anos, que morreu no dia 03 e Ednalva Oliveira, 42 anos, que havia falecido na manhã do último domingo, dia 12.

Permanecem hospitalizados no HUSE com o mesmo tipo de meningite, uma menina de 7 anos e um garoto de 11 anos.

Em virtude da confirmação do surto localizado de Meningite no povoado Junco, a Secretaria de Saúde do município de Areia Branca resolveu suspender as aulas da escola onde as crianças estudam e até mesma a realização da feiras livres e missas, para evitar aglomerações.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva