Ótica Perfil

LAGARTO: Duas pessoas morrem em troca de tiros com agentes civis

AÇÃO POLICIAL | 15.02.2012 às 13:09h
A ação policial aconteceu na noite de terça-feira, dia 14, no bairro Catita, em Lagarto (SE), quando dois jovens eram investigados por envolvimento com o tráfico de drogas no município.

Os suspeitos, identificados por Wanderlei Valentim de Lima, 25 anos, e Felipe F. S., 14 anos, trafegavam em uma motocicleta e não abedeceram a ordem de parada, quando o adolescente sacou um revólver calibre 38 e disparou contra os agentes civis. Em seguida, os dois empreenderam fuga e acabaram alvejados gravemente. 

Socorridos pela própria polícia, os suspeitos morreram a caminho do Hospital Regional Monsenhor João Batista de Carvalho Daltro, no mesmo município. Além da arma utilizada pelo menor, os policiais também encontraram 300 gramas de maconha em poder de Vanderlei Valentim. Ele residia no bairro Ademar de Carvalho, também em Lagarto, enquanto Felipe era morador do interior baiano.

Segundo informações do delegado Dernival Elói, responsável pelas investigações, o traficante Wanderlei Valentim era homem de confiança dos irmãos Joel Fraga Silva e Joelson Fraga Silva, mortos em novembro do ano passado no município de Areia Branca (SE) após uma operação policial e com a morte da dupla, ele havia assumido o comando do tráfico de drogas em Lagarto e região.

IML

Nas últimas 24 horas o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju, ainda registrou o recolhimento dos corpos de Sidney da Silva Almeida, 23 anos, vítima de homicídio por arma de fogo no município de Laranjeiras (SE); José Carlos Barros, 16 anos, vítima de acidente motobilístico em Tomar de Geru (SE); Wágner Souza Góis, 33 anos, morto a tiros em um bar na Avenida Carlos Marques, bairro Soledade, em Aracaju; José Carlos Costa de Oliveira, 55 anos, com causa morte indeterminada. Ele passou mal quando realizava a limpeza de uma cisterna com 11 metros de profundidade no povoado Várzea das Cancelas, em Itabaiana (SE), e um corpo sem identificação, encontrado carbonizado dentro de um carro, também completamento queimado em uma estrada vicinal no povoado Terra Dura, município de Itabaiana.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva