Ótica Perfil

Convenções partidárias definem candidaturas majoritárias em Itabaiana

| 01.07.2008 às 08:23h
A atual prefeita Maria Mendonça, do Partido Socialista Brasileiro, (PSB), e o ex-prefeito Luciano Bispo do Partido do Movimento Democrático Brasileiro, PMDB, estarão disputando o voto do eleitorado itabaianense no próximo dia 05 de outubro.

www.gilsondeoliveira.com.br

Maria Mendonça, do PSB, disputa à reeleição tendo como vice, a vereadora Edilene Barros, do PSL e conta o apoio do PDT, PT, PSC, PR, PP, PTB, PPS, PTC, PC do B, PT do B, PV e PRTB.
A convenção que definiu os nomes de Maria Mendonça e da vereadora Edilene Barros aconteceu nesta segunda-feira, dia 30, na Câmara Municipal de Itabaiana e contou com a presença de várias autoridades, entre elas, o governador Marcelo Déda, PT, o senador  Antonio Carlos Valadares, PSB, o deputado federal Edvan Amorim, PSC, além de outros políticos do Estado e do município e diversas pessoas da comunidade.
Foto: Hugo Passos

www.gilsondeoliveira.com.br

Já o adversário da prefeita Maria Mendonça será o ex-prefeito Luciano Bispo de Lima que tentará nas próximas eleições retornar a administração municipal ao lado da odontologa Drª Lourdes Machado Bispo do Partido da Social Democracia Brasileira, PSDB.
A convenção do PMDB também ocorreu nesta segunda-feira, dia 30, na Associação Atlética de Itabaiana e foi prestigiada pelo ex-governador João Alves Filho, os deputados federais José Carlos Machado e Albano Franco, o deputado estadual Arnaldo Bispo, além diversas outras autoridades estaduais e de populares.
O ex-prefeito Luciano Bispo contará com o apoio do Democratas, PHS, PRB, PSDC e PMN.
Foto: Itnet
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva