Ótica Perfil

TRAGÉDIA: Homem morre dentro de cisterna em povoado de Itabaiana

TRABALHO ARTEZANAL | 14.02.2012 às 11:18h
Por volta das 7h30 da manhã desta terça-feira, dia 14, o senhor José Carlos Costa de Oliveira, 55 anos, sentiu-se mal após adentrar em um poço localizado na propriedade do sr. Gercílio Paulo do Nascimento no povoado Várzea das Cancelas, em Itabaiana (SE), e acabou morrendo em uma profundidade de 11 metros.

Segundo informações passadas à polícia por José Rodrigues Pereira, ajudante da vítima, o senhor José Carlos começou a passar mal momentos depois de ter entrado no poço, inclusive ele ainda chegou a pedir ajuda, mas por falta de equipamentos adequados, o mesmo não pode ser socorrido a tempo.

O senhor trabalhava fazendo a limpeza de poços artezanais e havia sido contratado pelo proprietário para a execução do serviço quando ocorreu a fatalidade.

O corpo da vítima foi resgatado por soldados do 3.º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Itabaiana e logo em seguida recolhido para a realização de exame cadavérico no Instituto Médico legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE).

José Carlos era casado, morava no povoado Rio das Pedras, município de Itabaiana, e sua morte tenha ocorrido supostamente por enfartamento, fato que só será constatado após a divulgação do laudo emitido pelo IML.

A ocorrência foi acompanhada pela guarnição composta pelo sgt Edvan e cabo Figueiredo do 3.º Batalhão de Polícia Militar.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva