Ótica Perfil

BARBARIA: Corpo é encontrado carbozinado dentro de veículo

ITABAIANA | 14.02.2012 às 10:15h
Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, dia 14, a polícia foi informada da existência de um carro na estrada de acesso à Fazenda Calumby, no povoado Terra Dura, município de Itabaiana (SE), completamente carbozinado.

 

Imediatamente, uma guarnição do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) se dirigiu ao local, quando foi constatada a veracidade da informação e após ser a realização de consulta no infoseg descobriu-se que se tratava de um veículo GM, modelo Vectra, com placas CRE 3911/PE, licenciado em São Lourenço da Mata, e movido a GNV, está em nome do Banco Mercantil, o que levanta a suspeita que o mesmo seja financiado.

Dentro do carro também foi encontrado um corpo totalmente queimado no banco dianteiro do lado direito.  

No local a polícia encontrou 12 cápsula de pistola 380 e calibre 12mm, além de 16 perfurações na chparia do veículo.

O corpo, supostamente do sexo masculino, foi recolhido para o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), para possível identificação.   

 
 


Outro crime na mesma localidade

No mesmo local, a cerca de 50 de metros de distância da última ocorrência, a polícia também localizou na manhã do dia 20 de dezembro de 2011, um veículo Fiat, modelo Palio, de cor Prata, com placas HAY 4867/BA (Salvador), com o corpo de Flávio Rodrigues Fontes, conhecido como “Fabinho borracheiro”, 29 anos, morador do povoado Mocambo, município de Frei Paulo (SE), com várias perfurações provocadas por arma de fogo.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva