Ótica Perfil

INTERNADA: Morre mais uma vítima de meningite

AREIA BRANCA | 13.02.2012 às 00:47h
Internada no Hospital Cirurgia, em Aracaju (SE), desde o último dia 30 de janeiro, a senhora Ednalva Oliveira, 42 anos, morreu na manhã de domingo, dia 12, vítima de meningite meningocócica tipo C. O corpo foi sepultado no final da tarde do mesmo dia em que ela faleceu 

Ela foi encaminhada para a unidade hospitalar com os sintomas da doença após participar de uma festa no povoado Junco, município de Areia Branca (SE), no dia 28 do mês passado.

Ednalva Oliveira é a segunda vítima da doença. Na manhã da última sexta-feira, dia 03, a criança Ane Caroline Batista Santos, 08 anos, também morreu. A criança estava internada no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), na capital sergipana.

Permanecem hospitalizados no HUSE com o mesmo tipo de meningite, uma menina de 7 anos, um menino de 11 anos e uma senhora de 54 anos.

No mesmo dia em que Ane Caroline morreu, a Secretaria de Estado de Saúde (SES), confirmou a existência de surto localizado de Meningite no referido povoado, inclusive a Secretaria de Saúde do município de Areia Branca suspendeu as aulas da escola onde as crianças estudam, além da realização da feira livre e missas, para evitar aglomerações.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva