Ótica Perfil

TRÂNSITO: Imprudência no centro da cidade deixa duas pessoas feridas

ITABAIANA | 11.02.2012 às 23:57h

Colisão envolvendo uma motocicleta Honda, modelo CG 125 FAN, com placa NVG 1908/SE, e um ciclomotor da marca Shineray, modelo Phoenix, deixou o jovem Werickson Batista dos Santos, 18 anos, com diversas lesões. Ele conduzia o ciclomotor pela Rua Antônio Dutra quando foi atingido pela motocicleta que trafegava pela Rua Esperidião Noronha e seu condutor não respeitou a preferencial, provocando a colisão no cruzamento das duas arterias. O mesmo abandonou o veículo no local do acidente e evadiu-se em seguida, no entanto, momentos depois ele se apresentou para os policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) que estavam atendendo a ocorrência. Já o jovem condutor do ciclomotor, bastante alterado, inclusive deu muito trabalho para ser contido por populares e socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), no entanto, depois que a situação foi controlada, foi encaminhado ao Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.

O acidente ocorreu por volta das 19h25 de sábado, dia 11, e também provocou ferimentos na adolescente L. G. P., 15 anos, moradora do bairro Riacho Doce, em Itabaiana (SE). Ela estava passando pelo local quando foi atingida por um dos veículos de duas rodas. A jovem sofreu fratura em uma das pernas e foi socorrida por populares e levada para a unidade hospitalar. As duas vítimas foram transferidas para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju (SE). 

  

A guarnição da Rádio Patrulha de Trânsito (Rptran) do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), composta pelo Cabo Rodrigues, soldado Santos e a soldado Da Silva, já havia registrado um acidente  por volta das 16 horas na Rua Padre Felismino com Coronel Sebrão, e envolveu um veículo Fiat, modelo Strada, com placas IAP 6294/SE, dirigido por José Heribaldo Alves Martucelli, 40 anos, e uma motocicleta Honda, modelo CG 150, com placa NVH 6798/SE, conduzido por José Mendonça Cunha, 32 anos. Ele sofreu lesões no couro cabeludo, uma vez que o capacete não estava sendo utilizado de forma adequada e acabou soltando-se da cabeça.
José Mendonça foi socorrido por uma equipe do SAMU e depois levado para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva