Ótica Perfil

ESTÂNCIA: Trabalhadores de empresa distribuidora de energia são atingidos por descarga elétrica

ACIDENTE | 11.02.2012 às 10:33h

Com informações de A Tribuna Cultural e Gazeta de Estância

Três funcionários da Companhia Sul Sergipana de Eletricidade (Sulgipe), foram atingidos por descargas elétricas, no momento que estavam trabalhando, por volta das 12 horas de sexta-feira, dia 10.

O acidente, que deixou como vitimas os eletricistas João Carlos Reis Nascimento, 33 anos, Alexandre Lima Costa, 40 anos, e Neverton de Souza Alves, 30 anos, aconteceu às margens da BR-101, em Estância (SE), nas proximidades do trevo de acesso ao município de Boquim (SE). Com a descarga, um dos homens ficou pendurado de cabeça para baixo.

De acordo com informações do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), na capital sergipana, as vítimas Alexandre Lima e Neverto de Souza, encontram-se internadas na Ala Vermelha daquela unidade de saúde e não correm risco de morte, enquanto o caso de João Carlos foi menos grave. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional ‘Dr. Jessé de Andrade Fontes’, onde permanece internado.

Ainda de acordo com a Assessoria de Comunicação do HUSE,  Neverton e Alexandre sofreram queimaduras nas pernas e braços e estão sendo transferidos para a Unidade de Tratamento e Queimados (UTQ).

Equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência estiveram no local e prestaram socorros aos feridos.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva