Ótica Perfil

POLÍCIA MILITAR: Arma de fogo é apreendida com suspeito de cometer oito homicídios

AREIA BRANCA | 09.02.2012 às 18:09h

Com informações da ASCOM da Polícia Militar

A Polícia Militar de Sergipe, através do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM), retirou mais uma arma de fogo de circulação na tarde de quarta-feira, 08, desta vez, na cidade de Areia Branca, distante 36 quilômetros de Aracaju.

A apreensão resultou de investigações desencadeadas a partir da prisão, na última terça-feira, 07, de David Alexandre Santos, vulgo “Bocão”, de 26 anos, suspeito da autoria de oito homicídios. O indivíduo foi preso juntamente com dois menores de idade, que na ocasião foram apreendidos e submetidos a medida socioeducativa relativa a homicídio.

Após a prisão e apreensões, mais investigações foram feitas e descoberto que o David “Bocão” tinha em casa a posse de arma de fogo, além de drogas. O material foi apreendido com o aval do encarregado pelo caso e autorização do indiciado, na residência do mesmo, localizada na cidade de Areia Branca.


(Foto: Getam/Polícia Militar de Sergipe)

Os policiais do GETAM fizeram uma busca minuciosa na residência e encontraram uma pistola calibre 380, com sete munições, e uma pequena quantidade de maconha. O caso foi encaminhado ao Complexo de Operações Policiais Especiais (COPE), na capital sergipana.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva