Ótica Perfil

TRAGÉDIA: Adolescente morre afogado no interior do Estado

IML | 09.02.2012 às 16:16h

O Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana, registrou quatro mortes durante as últimas 24 horas, sendo uma vítima de afogamento, uma por acidente de trânsito e dois homicídios por arma de fogo.

Deivid de Santana Cruz, 15 anos, vítima de afogamento na manhã de quarta-feira, dia 08, em Carmópolis (SE);

Edilelson dos Santos, 30 anos, morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju (SE), após sofrer acidente motociclístico no povoado Pau Seco, no município de Pirambu (SE). Estava internado desde o último dia 04;

Emanuel Aragão dos Santos, 41 anos, vítima de homicídio por arma de fogo no povoado Algodão, em Nossa Senhora Aparecida (SE). O assassinato aconteceu na manhã de quarta-feira, dia 08, e a vítima já havia cumprido pena por crime de roubo de gado no sertão sergipano;

O rabecão do IML ainda recolheu do município de Poço Redondo (SE) o corpo de Ivanildo santos dos Anjos, 21 anos. Ele foi morto a tiros na noite de quarta-feira, dia 08, na estrada de acesso ao povoado Areias.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.


 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva