Ótica Perfil

CRIME NO SERTÃO: Homem é morto a tiros dentro de veículo

VIOLÊNCIA | 08.02.2012 às 14:34h


(Foto: Alexandre Pingo/ FM Boca da Mata)

Um desentendimento ocorrido dentro de um veículo Volkswagem, modelo Gol, com placas DFN 7514/SE, licenciado em Aracaju, deixou uma pessoa ferida e outra morta. A vítima foi identificada como Emanuel Aragão dos Santos, conhecido Aragãozinho boiadeiro, 41 anos.

O crime aconteceu por volta das 7 horas da manhã desta quarta-feira, dia 08, em uma rodovia estadual no povoado Algodão, localizado no município sergipano de Nossa Senhora Aparecida, e a vítima teria discutido com um passageiro do automóvel por causa de uma dívida. Na discussão, Aragãozinho sacou de uma faca peixeira e aplicou vários golpes no homem.

Com a ajuda de uma terceira pessoa que também estava no veículo, o ferido, de posse de uma arma de fogo, efetuou alguns disparos contra Aragãozinho.

Emanuel Aragão não resistiu aos ferimentos e morreu no local, enquanto os acusados pela autoria do homicídio fugiram e se refugiaram em uma fazenda próxima, no entanto, eles foram encontrados pela polícia.

Um dos presos foi encaminhado para o hospital de Nossa Senhora da Glória (SE), uma vez que ele apresentava ferimentos provocados por faca. A identificação dos suspeitos ainda não foi liberada pela polícia.

Emanuel Aragão era natural de Nossa Senhora da Glória e de acordo com informações levantadas por policiais que acompanharam o caso, o trio se dirigia à feira livre da cidade de Itabaiana.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva