Ótica Perfil

TOBIAS BARRETO: Polícia registra dois suicídios por enforcamento em um mesmo dia

MORTES | 08.02.2012 às 10:29h

Durante as últimas 24 horas o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana, registrou a entrada de corpos, dos quais dois foram vítimas de suicídio por enforcamento no município sergipano de Tobias Barreto, na região Sul.

Pedro Alves de Jesus Santos, 71 anos, estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe, em Aracaju, desde o dia 12 de Janeiro quando sofreu um acidente no povoado Tingui, no município baiano de Adustina. O idoso conduzia uma motocicleta e perdeu o controle da mesma, após ser fechado por um veículo. Na manhã de terça-feira, dia 07, ele não resistiu aos ferimentos.

Otávia Vila Nova Lemos da Silva, 76 anos, morreu na terça-feira, dia 07, no Hospital Cirurgia, na capital sergipana, onde se encontrava internada desde o dia 24 de novembro de 2011, vítima de queda da própria altura em sua residência, no bairro Aeroporto, em Aracaju.


(Foto: Gerliano Brito)

José Nildomar de Oliveira Lima, 22 anos, foi vítima de enforcamento no conjunto Maria do Carmo, em Tobias Barreto (SE). O jovem encontrado já sem vida por familiares com uma corda amarrada ao pescoço e presa ao telhado da casa. José Nildomar estava sozinho quando cometeu o suicídio e segundo informações da família, ele sofria de problemas depressivos.

José Alves do Nascimento, 51 anos, também foi vítima de suicídio por enforcamento na cidade de Tobias Barreto. O fato aconteceu no povoado Boiadeira na noite de terça-feira, dia 07.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva